lorenzo busato restaurantes consultoria palestras supermercados móveis lojas técnicas postos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cada Um com Suas Expectativas e Preferências

        Recebi hoje um comentário que me deixou intrigada. A pessoa me criticando por eu estar incentivando o consumo e o abate de animais. Postei  um artigo sobre o corte de carnes, isto é bem diferente de incentivar o consumo e o abate de animais. Eu mesma não sou fã de carnes, mas não  confundo ideologias,  textos,  idéias. O blog incentiva as boas práticas em manipulação de alimentos, a higienização do manipulador, incentiva a saúde e não a ignorância. O uso de um bom corte de carne ou para que tipo de receita aquele pedaço de carne se presta é a base de toda cozinha e de todo bom prato. Cada um com seus gostos, usos e costumes, e diga-se de passagem, com sua inteligência, pois, não conseguir diferenciar uma coisa da outra......
         Sábio  é aquele que sabe que todo tipo de fanatismo é prejudicial, em qualquer momento, em qualquer assunto, em qualquer discussão.
          Interpretação de texto se aprende no ensino fundamental. Talvez  esse indivíduo tenha faltado às aulas de português. O blog não trata de alimentos para carnívoros ou para vegan, mas  de alimentos saudáveis sem contaminantes, sem bactérias ou da menor exposição possivel.
         Aos cidadãos que sabem aceitar as diferenças.....Meus Parabéns!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...